quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Resoluções...


Muita coisa mudou em 2009. Realizei sonhos antigos, conheci pessoas maravilhosas, me apaixonei... mas há algo bem mais importante, que não sei explicar ao certo. Faz muito tempo que eu sofro com um sentimento de impotência, de paralisia diante da vida. Tenho deixado tudo para depois, tenho relegado coisas à sorte, e tenho me escusado de entender o que quero e o que realmente sou. Até porque, acho que sou complicada demais. Quero tanta coisa que, às vezes, pareço não querer nada.
Mas estou começando 2010 de um jeito diferente, acho que foi a primeira vez que fiz uma lista de resoluções, antes fazia listas de desejos e a esquecia em algum lugar. Agora, a lista de resoluções está sempre diante de mim, me instigando a lutar por coisas que eu quero, me desafiando. Umas das coisas que descobri em 2009 foi que não sei bem ao certo quem sou, ou que não tenho uma identidade muito bem definida, e essa é uma das minhas principais resoluções para o ano novo: me descobrir, me entender e arranjar formas de expressar quem eu sou.
Acho que é por isso que estou aqui, de volta ao blog (outra resolução é fazer de tudo pra movimentar isso aqui, tá meio parado, né?) para expressar um pouco de mim, e prometo não ficar mais tão ausente.
Bjus e Happy New Year!

Nenhum comentário: