quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Promessa quebrada.

Já prometi milhões de vezes,
já me convenci que o medo não me domina.
Já tentei vencê-lo só encarando.
Mas hoje percebo que ele ainda existe em mim.

Queria poder dizer que sou livre,
que ele não me domina.
Que falaria o que desejasse,
e que lutaria por tudo que sonhasse.

Mas há uma pessoa que me impossibilita,
que me faz cair amedrontada: você.
Você mesmo,
você com esse teu ar de indiferença.

Você me amedronta ao tirar todas as minhas certezas,
ao me deixar sem chão pra me firmar.
Porque você consegue por em minhas mente todas as dúvidas.

Você, que as vezes aje como um conquistador,
e as vezes torna-se um completo estranho.
Queria poder dizer o que sinto,
mas tenho medo.
Medo de teu reação,
medo de rejeição, medo de te perder de vez.

Hoje, a incerteza me conserva a esperança,
e não queria perê-la.
Assim como não quero perder você.

Nenhum comentário: