quarta-feira, 13 de abril de 2011

Saudade!

Olhando fotos, lembrando momentos
Sinto que tanta coisa mudou,
Parece que eu estou mais só,
Tanta gente me deixou,
Tanta gente que me faz falta.
Gente que me ajudou, me alegrou,
Gente amiga, gente irmã.
Milhas e milhas nos separam,
Mas meu coração está perto deles,
Eles levaram um pouco de mim,
Deixaram um tanto deles.
Mas mesmo assim me fazem falta.
Saudades...
Dor que desatina sem doer,
Força que nos arranca lágrimas,
Lembranças de uma época que não volta mais.
Momentos que ficaram somente na memória
Pessoas que fizeram minha história,
E hoje fazem falta, deixaram um vazio.
Ah meus amigos...
Nunca vos vou esquecer.
Prometo não relegar ao passado tudo que vivemos.
Prometo nunca permitir que essa dor se vá,
Dor que me sufoca quando olho nossas fotos.
Dor que me leva ao passado,
Que me leva para onde estás agora.
Sentimento que me faz desejar ter asas,
Ou um avião.
E poder voar agora mesmo ao teu encontro.
Para poder te abraçar,
Ouvir tua voz de novo.
Ouvir as mais bobas das tuas piadas,
Ter a mais idiota conversa,
Chorar no teu ombro,
Dar-te meu ombro pra chorar,
Ouvir tuas histórias sem fim,
Tendo dentro do meu coração uma certeza:
Que sem fim é meu amor por você.

Nenhum comentário: