sábado, 16 de abril de 2011

Caminhos




Qual será a maneira certa de viver?
Talvez eu devesse esquecer quem eu sou de verdade.
Deveria esquecer donde eu queria estar agora, das coisas que queria fazer.
Deveria esquecer dos meus sonhos, dos planos.
Será que pra tudo fazer sentido eu terei de esquecer quem eu queria ser quando crescesse?
Tem sido tão difícil confrontar meu querer com a realidade nua e crua.
Os dias se passam e eu ainda estou presa nessa areia movediça, me debatendo e parece que afundo mais.
Na verdade eu não sei onde queria estar, mas sei que não era aqui.
Talvez eu devesse me acalmar, arranjar um cantinho cômodo e ver a vida passar como um lindo desfile pela janela.
Talvez eu devesse esquecer de tudo que não posso ter.
Mas pra esquecer tudo isso eu precisaria esquecer de mim mesma.
Precisaria me arrancar de mim.

Nenhum comentário: