quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Saudades eternas.

Logo eu que sempre fui saudosista,
Hoje derramo sobre esses lençóis lágrimas de saudades eternas
Você, que há tanto tempo está em minha vida.
Que me fez chorar e sorrir,
Que me ensinou, aprendeu comigo.
Você que faz parte da minha história,
De momentos de risadas e confissões.
Meu amigo! Eu posso dizer sem medo de errar.
Eu já nem posso acreditar.
Você se foi, me abandonou.
Hoje recebi com o maior amargor do mundo,
A notícia da tua partida.
Custei a acreditar, custei a aceitar.
Não consigo admitir continuar a viver,
Sem poder contar com tuas brincadeiras,
Com tua simples presença.
Então, te vi lá,
Já sem teu peculiar sorriso,
Diferente do menino que conheci,
Vi você lá, sem vida, sem respirar.
Quis te abraçar, te trazer de volta.
Mas sabia impossível.
Meu amigo, tudo que penso agora é que você estará sempre comigo.
Não importa, você estará sempre vivo pra mim.
E um dia eu sei que vou te encontrar.
Eu sei nosso Deus vai nos unir de novo um dia.
Eu guardarei o meu melhor abraço pra ti.

Saudades eternas Odo Filho!

30 de outubro de 2010.

Um comentário:

@shbel disse...

Poxa, senti tua dor... Que Deus te ajude nesse momento tão dificil, pois só Ele mesmo pode curar nessa hora tão dificil...

coloquei um poema em meu blog em solidariedade a sua dor.

Que Deus te console

Rodrigo