segunda-feira, 22 de novembro de 2010

All day – Hillsong (Tradução)

 

Tô nem aí pro que dizem de mim
Tudo bem, tudo bem
Tô nem aí pro que pensam de mim
Tudo bem, tudo bem
Um dia vão entender
Eu te amo, eu vou te seguir
És minha, minha vida
Vou ler minha bíblia e orar
Eu vou te seguir todo dia
Tô nem aí pra quanto isso irá custar
Porque Você deu seu tudo e eu vou Te seguir
Tô nem aí pro que possa passar
Não importa o que aconteça, eu vou à sua maneira
Eu te amo, eu vou te seguir
És minha, minha vida
Vou ler minha bíblia e orar
Eu vou te seguir todo dia
Todo dia, todo dia agora, todo dia
Qualquer um pode ver
Quão bom Tu tem sido para mim
Pra todos os meus amigos que não te conhecem
Oro pra que venha salva-los também

http://www.vagalume.com.br/hillsong-united/all-day-traduzida.html#ixzz160zlhmt2

Nenhum comentário: