terça-feira, 13 de agosto de 2013

No mundo da Lua

E aqui estamos nós nesse mundo só nosso. Aqui é tudo tão perfeito, é como se estivéssemos blindados de todos os olhares, de todas os problemas, de todas as opiniões, de todos os poréns.
Aqui eu consigo te olhar no olho, e te ver de verdade. Ver o que ninguém mais vê. Aqui eu consigo me mostrar, mostrar o que só você pode ver.
Ah quão precioso é esse nosso mundo particular. Eu poderia morar aqui, morar no teu abraço, longe de todos os poréns...
Esse nosso mundo inteiro cabe num abraço, cabe nas nossas mãos dadas, cabe no nosso sorriso incontido, e nós parecemos nos encaixar tão bem nesse mundo.
A cada dia tem sido mais difícil se despedir desse mundo, dar adeus à nossa solidão acompanhada. É como se desligassem a música que toca serena,  me fazendo ouvir o barulho ensurdecedor da obra em frente lá de casa; quando você se vai é como se acendessem mil luzes encandeando os meus olhos antes tão focados. Quando nossas mãos se separam é como se eu fosse transportada de uma serena praia deserta para o meio da Avenida Paulista na hora do rush, assim instantaneamente.

Nenhum comentário: