terça-feira, 22 de maio de 2012

Sobre as águas.


"Lançai sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós."
Paizinho, agora eu quero te pedir perdão, porque tenho andado tão ansiosa, confesso que ando preocupada com tanta coisa, que na verdade está bem fora do meu controle. Nesse momento eu quero te entregar as minhas ansiedades, as preocupações e os questionamentos. Eu quero declarar que confio em Ti, que Te conheço e sei que cuidarás de tudo melhor do que eu posso cuidar.
Só quero Te explicar uma coisa: eu, como Pedro, não deixei de confiar em Ti, eu sabia que pondo os pés sobre as águas, Teu poder me faria andar sobre elas, mas confesso que eu olhei pras ondas, senti o vento forte e então me pareceu tão difícil continuar a caminhar... meu coração estremeceu e comecei a afundar. Perdoa minha fraqueza e me ajuda a vencer esse mar.
Assim como disseste a Josué, pareço ouvir Tua voz a me dizer: "Não te mandei Eu! Sê forte e corajoso, não temas nem te espantes, pois Eu, o Senhor teu Deus, sou contigo por onde quer que andares!". Agora eu entendo, antes de mais nada, que Tu me mandaste, por isso eu sei que estarás comigo.
E finalmente, como Paulo escreveu, eu também quero dizer: "Posso todas as coisas naquele que me fortalece!". Em Ti, meu Pai, que sei que posso enfrentar tudo, posso enfrentar dias de bonança e dias de tempestade, em Ti eu posso vencer o vale e subir a montanha!
Só te faço um pedido: Reina em minha vida, sejas meu Universo, seja o Centro, cumpra em minha vida o Teu querer, me leva ao Centro da Tua perfeita vontade, escreva a minha história segundo o Teu coração!!!
Porque eu sei que afundando no mar ou andando por cima dele; se Tu estiveres comigo, estarei bem!

Nenhum comentário: