segunda-feira, 30 de maio de 2011

Minhas Saudades

Estou mergulhada em saudades. Saudades de amigos distantes, saudades de tempos passados, saudades de sentimentos antigos.
Estou com saudades dos velhos tempos, daqueles que lembrados, sempre rendem um suspiro e a frase "eu era feliz e não sabia".
Sinto saudades de quando as coisas eram mais simples, mais sinceras, mais verdadeiras. Saudades do tempo em que confiava nas pessoas, em que não perdia o sono de tristeza ou preocupação.
Saudades do tempo em que os quilos a mais não incomodavam, em que os amigos falsos não machucavam. Saudades do tempo em que não tinha problemas a resolver, em que não me consumia de ansiedade.
Saudades da esperança (nas pessoas) que eu perdi nas mágoas que me impetraram.
Saudades do quintal, da bica, da bicicleta, dos brinquedos.
Saudades das risadas, das besteiras, dos abraços, das discussões bobas.
Saudades de você, de mim, do meu mundo e da simplicidade dele.
Enfim, sou Saudade!

Um comentário:

Suzana Furtado disse...

Que lindo!

Também sinto tanta falta de todas essas coisas que pereitamente descreveu. Nem imagina o quanto.


Só quem não possui o dom de sentir, não tem o prazer de ser saudade.

a-m-e-i