segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Apesar de você...

Às vezes me pego perguntando a mim mesma, o que há de verdade ao meu redor.
Na verdade tenho o temor de acreditar demais nas pessoas, e se elas me ferirem, me traírem?
Tenho a estúpida mania de confiar demais, de idealizar. E onde ficam minhas descrições perfeitas quando a verdade me agride a face.
Porque tinha que ser assim?
Porque tudo tinha que mudar?
Ou sei lá se mudou, talvez tenha sido sempre assim e eu não vi.
Agora, mais experimentada, tento olhar bem fundo em cada olhar, analiso cada gesto pra tentar não cair de novo de tamanha altura.
A queda é brusca, a dor inevitável, dói descobrir que se viveu uma farsa, que todas as descrições eram falsas, as conversas balelas, tudo então virou pó.
Mas não tem nada não... afinal meus olhos estão além do céu azul. Lá sim, há algo verdadeiro.

"Apesar de você, amanhã há de ser um novo dia"

Nenhum comentário: