sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Aqueles dias de acreditar em finais felizes...



Eu sonhei por tanto tempo. Eu esperei, eu suportei cada tentação que me chamava à desistência. Eu chorei, perdi as esperanças, as renovei, perdi de novo...

Eu me tranquei em mim por algumas vezes, quando a tristeza queria sair pelos olhos. Eu permaneci acreditando quando tudo dizia não. Eu vi tudo colaborar contra.
Mas algo dentro de mim sempre gritou: não desista! E mesmo assim eu tentei desistir, juro que tentei. Mas havia algo muito maior me fazendo voltar à esse sonho louco e sem sentido.
Eu vivi momentos de profunda certeza da impossibilidade, mas na maioria do tempo tudo que eu sentia era que tudo era só questão de tempo. Meu sonho por mais louco que fosse, um dia faria todo o sentido, um dia me faria realizada.
E eu continuei a caminhar, nem corria, nem me permitia parar, apenas caminhava, chutando algumas pequenas pedras pelo chão, algumas vezes com mais bagagem, outras com menos; algumas vezes sem rumo, outras com toda certeza que breve chegaria a algum lugar. Eu simplesmente fui caminhando...
Hoje eu já nem sei onde estou, mas estou viva, é o que importa, e hoje eu estou naqueles dias de acreditar no final feliz, como se já estivesse escrito esse final, como que tivessem me contado o que vai acontecer daqui pra frente. Como alguém que vai lendo o livro já sabendo o final que lhe espera, mas que mesmo assim, curte cada página, cada reviravolta, mas que não consegue fugir da enorme ansiedade de chegar à tão esperada última página.

Nenhum comentário: