sábado, 7 de novembro de 2009

Se existe uma coisa que me maltrata é o não poder(ou conseguir) expressar o que sinto. Quando isso acontece parece que algo entalou em minha garganta e mesmo tentando de todas as formas não consigo vencer. Tenho uma necessidade inata de expressar o que sinto, de dizer a que vim, de acabar com qualquer mistério. Não gosto de questões mal resolvidas, de julgamentos errados sobre mim. Gosto de explicar quem sou, de me fazer entendida.
Mas não é sempre que isso é possível. Às vezes, simplesmente, me bate um medo de dizer o que sinto e parecer ridícula, ou de que essa expressão me traga consequências irreversíveis e negativas.
Eu queria poder abrir meu coração e te mostrar o que tem nele, mesmo correndo o risco da condenação. Queria acabar com essa dúvida que me corrói o coração. Queria, simplesmente não ter que esperar algo tão incerto.

Nenhum comentário: